Nas Bancas

Cristina Ferreira e Rita Pereira revelam como preparam o corpo para o verão

Na apresentação dos gelados Magnum Double de coco e de framboesa, dos quais são embaixadoras, a apresentadora, de 39 anos, e a atriz, de 35, asseguraram não ter preocupações com a ‘operação biquíni’, já que têm cuidado com o que comem durante todo o ano.

CARAS
7 de maio de 2017, 16:00

O cuidado com o corpo é quase uma exigência das profissões que escolheram, mas tanto Cristina Ferreira como Rita Pereira parecerem ter emagrecido nos últimos tempos. Num evento em que foram apresentadas como embaixadoras dos novos sabores dos gelados Magnum, no restaurante The Insólito, as duas revelaram os seus segredos. “Fui mudando a dieta aos poucos”, explica Cristina, “introduzindo coisas novas, retirando outras, sem as banir. Antes era capaz de comer um tacho inteiro de esparguete... Mas o pão é que ainda não consigo contrariar. Esses momentos de prazer não os retiro da minha vida. Sou feliz a comer e não é com bagas de goji nem sementes de chia, que também introduzi na minha alimentação. Se a minha mãe fizer uma feijoada, sou muito feliz a comê-la”. A apresentadora deixa um conselho a quem se preocupa com a ‘operação biquíni’: “O problema é fazerem dietas malucas e passarem fome durante um mês e depois voltarem a comer tudo o que lhes apetece.”
Para Rita Pereira, o segredo é a quantidade. “Como de tudo, mas pouco. Vejo pessoas a comer salada com 30 pedaços de queijo e 30 azeitonas! Prefiro comer um bocadinho de arroz de pato e ser feliz, do que só comer coisas verdes.” Quanto à ‘operação biquíni’, a atriz garante: “Ela é a minha vida, porque a qualquer momento posso ter que fazer uma cena em que tenho que expor mais o corpo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras