Nas Bancas

Grávida de três meses, Sandra Barata Belo já sabe que vai ter um rapaz

A atriz contou em primeira mão à CARAS que está à espera do primeiro filho, que deverá nascer em outubro.

Marta Mesquita
6 de maio de 2017, 16:00

Sandra Barata Belo está feliz. Muito. E também, não é para menos. Aos 38 anos, a atriz e o companheiro, que não é uma figura pública e cujo nome preferiu não revelar, estão à espera do primeiro filho, um menino, que deverá nascer em outubro. A viver em pleno esta nova fase, a protagonista da novela da SIC Rainha das Flores assegura que já se sente uma mulher diferente, mais serena e sem pressas para descobrir o que está para vir. Entusiasmada por estar prestes a celebrar o seu primeiro Dia da Mãe, a atriz contou à CARAS como está a encarar a chegada de um novo protagonista à sua vida.
– Ser mãe era um projeto de vida ou foi um desejo que ganhou forma nos últimos tempos?
Sandra Barata Belo
– Sempre imaginei que um dia pudesse ser mãe. Era algo que estava na minha cabeça, como acontece com a maioria das mulheres. Sinto que é um ciclo que se completa.
– E foi uma gravidez planeada ou aconteceu?
– Podemos achar que controlamos muito a nossa vida, mas isso não é verdade. Controlamos muito pouco. Considero-me uma pessoa lutadora e procuro atingir os meus objetivos, mas depois há uma série de coisas que não dependem só de nós. Aconteceu engravidar agora e estou muito feliz.
– Como é que se tem sentido como grávida?
– Sinto-me plena. Estou a viver um dia de cada vez, sem grandes ansiedades. Não me preocupo com afazeres. Estou mesmo a viver o momento. Nunca me senti assim. Os problemas continuam a surgir, mas lido com eles de uma forma menos séria. Relativizo mais. Dizem que as grávidas têm oscilações emocionais, mas não tenho sentido isso. Estou mais sensível, isso sim, mas estou a ser muito constante. Antes de estar grávida, até era uma pessoa mais ansiosa, que pensava muito no que tinha para fazer. Agora não. Estou muito calma, apesar de continuar cheia de energia, o que é bom!
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1134 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras