Nas Bancas

Figuras públicas celebram a beleza em tarde divertida junto ao rio Tejo

A Perfumes & Companhia quis assinalar os seus 20 anos com uma mudança de imagem e reuniu várias caras conhecidas num fim de tarde repleto de boa disposição. “Gosto de perfumes diferentes, com aromas individuais”, revelou Ana Rita Clara.

Vanessa Bento
6 de maio de 2017, 18:00

O Museu da Eletricidade, junto ao Tejo, acolheu um grupo de caras conhecidas para um fim de tarde descontraído em que foram assinalados os 20 anos da Perfumes & Companhia, empresa portuguesa de cosmética e perfumes. Na ocasião, os convidados ficaram a conhecer a nova imagem da marca, que agora apela a que cada um dê o melhor de si. “Esta empresa ajudou muito a mulher portuguesa a tornar-se no que é hoje em dia: uma mulher muito mais cuidada, muito mais bonita, muito mais preocupada consigo e em agradar a si própria, em vez de ser aos outros. Por isso, está de parabéns”, defendeu Liliana Campos. Acompanhada pela sobrinha, Carolina, de 15 anos, com quem tem “uma relação umbilical”, como a descreve a apresentadora: “Ela não me pede conselhos de beleza, pede-me é os produtos, mas nem tudo é para a idade dela. Mas a verdade é que o acesso que as miúdas hoje têm aos produtos de beleza é completamente diferente da do meu tempo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras