Nas Bancas

Sofia Vergara indignada com as notícias sobre a sua separação

A atriz e Joe Manganiello estão casados há 17 meses.

CARAS
5 de maio de 2017, 11:45

No início desta semana, a revista Star dava como certo o fim do casamento de Sofia Vergara e Joe Manganiello, ao publicar fotografias da atriz a dançar em Roma com outro homem, Andrea Iervolino, sem a sua aliança de casada.
A estrela da série Uma Família Muito Moderna mostrou-se muito indignada com a publicação, que a apelidava de “infiel”, e defendeu-se nas redes sociais. “O editor da revista é um idiota. Se vai apagar o meu anel para criar notícias falsas, tem de se assegurar de tirá-lo também nas redes sociais e do resto das fotos dessa noite em Roma, onde eu o levava. É meu amigo e produtor do filme Bent, que estive a gravar em Roma. Veio passar o domingo de Páscoa a minha casa mais tarde”, escreveu.
O marido de Vergara também fez questão de comentar a polémica. “Grande surpresa para todos, mas a Star criou uma falsa história e usou Photoshop para apagar o anel da minha mulher com a finalidade de vender revistas”, disse.
Recorde-se que Sofia Vergara, de 44 anos, e Joe Manganiello, de 40, se casaram em outubro de 2015 numa cerimónia que decorreu no hotel The Breakers, em Palm Beach, Califórnia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras