Nas Bancas

original.jpg

D.R.

Jornal inglês rendido ao tema de Salvador Sobral na Eurovisão

'Amar Pelos Dois' é o tema escolhido pelo jovem para representar Portugal no Festival da Eurovisão.

CARAS
5 de maio de 2017, 13:27

Salvador Sobral esteve em destaque esta quinta-feira, dia 4, na imprensa britânica. O jornal Metro dedicou um artigo ao cantor, de 27 anos, que irá representar Portugal no Festival da Eurovisão com o tema Amar pelos Dois. “O mundo está a apaixonar-se pelo melhor candidato português de sempre”, lê-se. “A música poderia ter sido vencedora da Eurovisão nos anos 50, assim como pode ser a vencedora em 2017”.
A publicação contou um pouco da história do jovem português, bem como as suas referências artísticas, sem esquecer o problema de saúde que o impediu de estar presente nos ensaios do conceituado festival europeu, que este ano se realiza em Kiev, Ucrânia. “Não duvide, esta música é de um grande concorrente e a sua performance foi feita de forma tão simples quanto possível para ajudar Salvador a competir sem problemas assim que chegar. Está praticamente inalterada desde que venceu a ronda final nacional. Não há movimento no palco, mas isso só fortalece o impacto dessa melodia intemporal”, escreve o Metro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras