Nas Bancas

GettyImages-609115588.jpg

Getty Images

George e Amal Clooney doam milhares de euros a centro de acolhimento animal

O casal quis manter a doação no anonimato, mas o centro pediu para revelar os nomes.

CARAS
4 de maio de 2017, 16:11

Como revelou no Facebook o centro de acolhimento animal Camp Cocker, na Califórnia, o casal George e Amal Clooney decidiu doar 10 mil dólares (cerca de 9150 euros) para ajudar no tratamento de nove cães resgatados pela associação. Os animais estavam confinados a um quintal na cidade de Mojave, no centro do estado norte-americano, a precisar de cuidados médicos.
Inicialmente, o ator norte-americano e a advogada britânica quiseram manter-se anónimos, mas a Camp Cocker pediu autorização para revelar os seus nomes e assim conseguir um maior número de doações. O centro está, aliás, a pedir a quem queira ajudar que possa igualar o valor oferecido pelo casal sensação.
Segundo a publicação, os membros do centro “dançaram e choraram de felicidade” com o gesto dos “generosos doadores”. E parece ser uma causa próxima do casal: em 2015, adotaram um cão, da raça basset hound, com quatro anos.
Recorde-se que Amal Clooney está grávida de gémeos, um menino e uma menina, que têm nascimento previsto para o próximo mês de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras