Nas Bancas

7.jpg

© Mario Anzuoni / Reuters

Brad Pitt revela um dos motivos do divórcio com Angelina Jolie

O ator deu uma entrevista à 'GQ Style', na qual admitiu o consumo de álcool e drogas. Agora já se encontra em terapia psicológica.

CARAS
4 de maio de 2017, 12:09

Oito meses após o fim do casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt decidiu voltar à vida pública. Em entrevista à revista americana GQ Style, a primeira desde o fim do relacionamento, o ator, de 53 anos, admitiu o consumo de álcool e drogas, um dos motivos da mediática separação. “Estava a beber demasiado. Tornou-se um problema. Estou realmente feliz agora que já passou um ano e meio. Agora consigo sentir as pontas dos meus dedos novamente”, disse Pitt, que agora só bebe sumo de arando e água com gás.
A estrela de World War Z contou que começou a fazer terapia psicológica recentemente, pois já não se identificava com “aquela vida”. “Não me consigo lembrar de um dia, desde que saí da universidade, em que não tenha bebido álcool ou fumado erva”, confessou.
Brad Pitt mostrou ainda preocupação com a batalha legal que envolve os seis filhos do casal. Uma investigação foi feita devido às acusações de que o ator teria agredido Maddox, física e verbalmente. As queixas foram retiradas posteriormente. Enquanto o processo continua, Pitt pode visitar as crianças semanalmente, com supervisão. "Preocupo-me mais com aquilo a que os meus miúdos estão expostos e os amigos deles a terem ideias por causa desta situação. É claro que estas notícias não são feitas com nenhuma delicadeza ou discernimento, são feitas para vender. O que é mais sensacionalista vende, e é ao que eles são submetidos. Isso magoa-me", explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras