Nas Bancas

Judite Sousa fala sobre a morte do filho

André Sousa Bessa morreu a 29 de junho de 2014 na sequência de um acidente numa piscina.

CARAS
3 de maio de 2017, 15:10

Três anos após a morte do filho, André Sousa Bessa, Judite Sousa sentiu que tinha chegado a altura de falar sobre o acontecimento que mudou a sua vida. Em entrevista à revista CRISTINA, a pivô da TVI recordou a fatídica madrugada em que o jovem, de 29 anos, sofreu um acidente numa piscina. “Eu estava numa festa de anos, na madrugada de 27 para 28 de junho de 2014. Eram 3h30 da manhã, eu estava com um grupo de amigos e senti-me profundamente mal, indisposta. Algo me dizia, mas eu não sabia o quê, que qualquer coisa estaria a acontecer. Meti-me no carro, estava no Tamariz, e em 15 minutos cheguei à casa onde na altura vivia, no Chiado. Estava a meter a chave à porta quando tocou o meu telemóvel”, recorda, emocionada, a jornalista num pequeno excerto da entrevista já divulgado. “Do outro lado da linha era um dos melhores amigos do meu filho, que me disse: ‘O André teve um acidente. Eu vou passar pela casa da Judite agora e vamos para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal’. Eu senti que o meu filho não estaria vivo já. Algo me disse que o meu filho não estaria vivo”, prossegue.
Nas redes sociais, Judite Sousa explicou o porquê de agora ter concedido esta entrevista: “Há 3 anos, a minha colega Cristina Ferreira pediu-me uma entrevista. Disse-lhe que não era o momento. Esse momento chegou. A entrevista foi gravada dias antes da minha vinda para Paris. A Cristina colocou os melhores entre os melhores para que este trabalho fosse possível”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras