Nas Bancas

jimmy Kimmel choro

DR

Jimmy Kimmel chora ao comentar operação de filho recém-nascido

Apresentador americano revelou, na última segunda-feira, que seu filho teve que passar por uma operação ao coração logo após o parto.

CARAS
2 de maio de 2017, 15:54

O apresentador americano Jimmy Kimmel não conseguiu conter as lágrimas ao comentar a operação feita no coração do filho recém-nascido. O humorista contou a história durante o monólogo de abertura de seu programa, na última segunda-feira, dia 1 de maio.

Kimmel, conhecido por iniciar o programa Jimmy Kimmel Live sempre de forma bem-humorada, alertou a plateia que começaria o programa de forma diferente. "Tenho uma história assustadora antes de começarmos, mas saibam que há um final feliz", disse.

A esposa de Kimmel, Molly McNearney, deu à luz ao segundo filho do casal, William 'Billy' Kimmel, no dia 21 de abril. Uma enfermeira notou um ruido no coração do bebé e uma mancha roxa. Willian tinha um problema cardíaco e precisava ser operado.

"Foi algo terrível, os médicos descobriram que ele nasceu com uma doença cardíaca", disse Kimmel, claramente emocionado.

A operação foi um sucesso e o bebé encontra-se bem. O apresentador da edição dos Óscares deste ano voltou depoi ao seu humor habitual. Kimmel mostrou fotos de William e fez piadas com a reação pouco feliz sua filha mais velha ao receber um irmão e com o apoio recebido dos amigos.

"Até aquele maldito Matt Damon mandou flores", brincou o apresentador. Uma das piadas mais antigas da história do programa é a suposta a rivalidade entre Kimmel e o ator.

O monólogo de 13 minutos foi encerrado com um pedido para que o governo dos Estados Unidos não negligencie o sistema público de saúde do país. Uma das principais bandeiras de Donald Trump é acabar com o sistema criado por Barack Obama.

"Se o seu bebé está a morrer, não deveria importar o quanto dinheiro tens", concluiu Kimmel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras