Nas Bancas

Val Kilmer confirma que teve cancro

Cerca de seis meses depois de ter desmentido os rumores lançados por Michael Douglas.

CARAS
1 de maio de 2017, 16:07

Em outubro último, Michael Douglas revelou que Val Kilmer estava a lutar contra um cancro na garganta. Contudo, o ator, de 57 anos, negou essas afirmações e garantiu que o colega estava “mal informado”, e que não o via “há cerca de dois anos”.
Contudo, passados seis meses, durante uma sessão de perguntas e respostas no fórum Reddit, Kilmer acabou por confirmar os rumores. "Provavelmente, ele estava a tentar ajudar-me porque a imprensa não sabia do meu paradeiro e eu estava a passar por um tratamento contra o cancro. Ainda estou a recuperar e a minha língua está constantemente inchada. Como a minha maneira de falar ainda não voltou ao normal, as pessoas pensam que eu ainda continuo doente", admitiu.
Os problemas de saúde de Val Kilmer começaram a ser notícia em 2015, depois de ter sido revelado que o ator tinha sido hospitalizado por sangrar abundantemente da garganta.
Recorde-se que Michael Douglas, de 72 anos, foi diagnosticado com um cancro na garganta em 2010 e conseguiu vencer a batalha após longos tratamentos de quimio e radioterapia. Talvez por ter passado por uma experiência semelhante, o ator tenha sentido legitimidade para falar da doença do colega e amigo. Os dois atores trabalharam juntos no filme Caçadores Na Noite, em 1996.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras