Nas Bancas

Igreja onde Pippa Middleton vai casar-se ainda está em obras

A três semanas do grande dia, os trabalhos não foram concluídos.

CARAS
1 de maio de 2017, 17:24

O casamento de Pippa Middleton com James Matthews promete ser um dos mais badalados do ano e a irmã da duquesa de Cambridge tenta assegurar-se de que tudo será perfeito. Como tal, uns dias depois de ter estado na igreja St. Mark, em Englefield, Berkshire, o edifício entrou em obras de renovação, certamente para satisfazer alguns pedidos especiais da noiva. As obras deverão estar concluídas a 8 de maio, para que os restantes preparativos possam ser feitos atempadamente.
Pippa Middleton, de 33 anos, e James Matthews, de 41, vão oficializar a relação no dia 20 de maio. A cerimónia será conduzida pelo reverendo Nick Wynne-Jones.
O copo-d'água terá lugar na quinta da família da noiva, em Bucklebury, a poucos quilómetros de distância. A propriedade, com 18 hectares e uma floresta à volta, é o cenário perfeito para receber um casamento luxuoso. Estima-se que Michael e Carole Middleton, pais de Pippa, tenham investido mais de 5 milhões de libras na quinta, que tem sete quartos e espaço amplo, ideal para dar as boas-vindas aos cerca de 150 convidados. Os convites do casamento foram enviados no Natal, com cartões alusivos à época festiva.
Foi entretanto confirmado que os filhos de William e Catherine estarão no centro das atenções durante a cerimónia: George e Charlotte juntar-se-ão ao grupo de crianças que acompanhará a noiva.
Segundo a revista HELLO, a maquilhadora escolhida por Pippa foi a britânica Hannah Martin, o que não é uma surpresa, já que é a mesma profissional que maquilhou a duquesa de Cambridge no dia do seu casamento com o príncipe William, em abril de 2011.
A profissional opta sempre pela simplicidade, não só nas cores escolhidas, como também nas sombras que utiliza. "O segredo para uma maquilhagem perfeita para o dia do casamento é pareceres tu mesma, mas no teu melhor absoluto", contou Hannah à HELLO!.
Enquanto isso, Kate Middleton assegurou-se de ir aconselhando a irmã relativamente a certas rotinas de beleza que deve seguir para que esteja perfeita para o enlace. Catherine é fã da gama Karin Herzog Oxygen, para deixar a pele brilhante, e, ao mesmo tempo, utiliza uma linha suíça de cuidados de pele, a Oxygen Face Cream. Supõe-se que a duquesa também tenha sugerido a Pippa a sua profissional de manicure, Marina Sandoval, responsável pelas suas unhas no casamento real. A esteticista utilizou uma mistura de cores naturais com produtos de marcas de topo, a Bourjois e a Essie.
Richard Ward é o nome apontado para pentear Pippa Middleton no dia 20 de maio. O cabeleireiro, que trata de celebridades um pouco por todo o mundo, tem uma relação de longa data com a família Middleton e costuma cuidar dos cabelos de Kate, Pippa e da mãe destas, Carole.
Por último, mas não menos importante, é o facto de Pippa estar a seguir um plano alimentar e a dedicar-se ao seu corpo para o casamento. A irmã da duquesa de Cambridge tem tido aulas regulares com um personal trainer no South Kensington Club, ginásio que Harry de Inglaterra já frequentou."Sei que se fizer três ou, idealmente, cinco treinos por semana, seja uma corrida de 30 minutos, uma caminhada de uma hora ou um bom jogo de ténis, melhoro o meu humor, fico com mais energia e até durmo melhor. Portanto, faço do exercício uma prioridade, esteja bom ou mau tempo e tenha muito ou pouco trabalho", contou Pippa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras