Nas Bancas

Adriane Garcia: Manhã dedicada à imagem

“Tinha saudades de cuidar de mim, de ter um tempo só para mim, aquele momento de beleza de que todas as mulheres precisam.” (Adriane)

André Barata
1 de maio de 2017, 10:00

Os dias de Adriane Garcia têm sido totalmente dedicados ao filho, Francisco, de três meses, nascido da sua relação com Tiago Alves Ribeiro, pelo que a apresentadora da RTP já sentia falta de algum tempo exclusivamente seu. “Tinha saudades de cuidar de mim, de ter um tempo só para mim, aquele momento de beleza de que todas as mulheres precisam. Por outro lado, confesso que o meu coração está sempre ao pé dele [risos]. Durante estas horas, mandei mil mensagens a perguntar se estava tudo bem, se comeu, dormiu, essas coisas todas [risos]. É o normal, mãe coruja de primeira viagem”, começou por nos dizer a jovem brasileira, na manhã em que a acompanhámos às instalações da Lobster, empresa de consultoria de imagem e mudança de visual onde se entregou aos cuidados de Heygla Carvalho, sua compatriota, para fazer madeixas e um novo corte de cabelo. “A Heygla tem umas mãos de fada, é maravilhosa, estou muito feliz. Esta equipa cuida muito bem das pessoas”, assegurou, feliz com o resultado.
Na ocasião, Adriane contou ainda: “Nunca neguei que a vontade de ser mãe era muito grande. Adiei muitos anos esse plano por causa do trabalho, pois era uma workaholic assumida, fazia mil projetos ao mesmo tempo, mas este bebé era um sonho meu e do Tiago e chegou na hora certa. A nossa vida mudou completamente, e nestes primeiros meses sei que vai ser assim. Para sair de casa e dar um passeio, é toda uma logística nova [risos], mas é tudo muito melhor do que eu tinha imaginado! Cada descoberta, é o máximo para nós!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras