Nas Bancas

Blake Lively homenageia o homem “mais influente” da sua vida... e não é o marido!

A atriz, de 29 anos, esteve com Ryan Reynolds na gala da revista ‘Time’, em Nova Iorque, e aproveitou para fazer uma brincadeira com o marido.

CARAS
30 de abril de 2017, 14:57

O ator Ryan Reynolds, de 40 anos, foi um dos homenageados pela revista Time, sendo distinguido como uma das 100 pessoas mais influentes do ano. Mas a sua mulher, a atriz Blake Lively, com quem está casado desde 2012, decidiu brincar com a distinção partilhando uma fotografia muito divertida no seu Instagram. Na imagem aparece Ryan e atrás o cantor John Legend, que estava no palco a atuar. "Parabéns à pessoa mais influente da minha vida. O melhor homem que conheço... Tu mereces esta honra da Time... Só gostava que o meu marido não estivesse à frente da foto. Peço muitas desculpas, John Legend", escreveu a atriz, na legenda da fotografia.
O cantor, de 38 anos, e Ryan Reynolds foram ambos convidados de honra desta gala.
Depois do evento, a estrela do filme Deadpool recorreu ao seu Instagram para colocar uma fotografia ao lado de Blake Lively e agradecer à publicação por incluí-lo "na ridícula lista de pessoas brilhantes e, às vezes, aterrorizantes".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras