Nas Bancas

Shannen Doherty: Luta contra o cancro começa a dar tréguas

Tratamentos estão a resultar e a atriz encontra-se em fase de remissão.

CARAS
29 de abril de 2017, 16:20

Já se passaram dois anos desde que Shannen Doherty tornou público que tinha sido diagnosticada com cancro da mama. Ao longo deste processo difícil, a atriz tem relatado o seu dia-a-dia nas redes sociais e, por isso, quis partilhar as boas notícias que recebeu recentemente com os seus seguidores. “Momentos. Eles acontecem. Hoje foi e é um momento [importante]. O que significa remissão? Eu ouvi essa palavra e não sabia como reagir. Boas notícias? Sim. Fantásticas. Sim. Agora há mais espera. Tal como todos os que pertencem a esta família do cancro sabem que os próximos cinco anos são cruciais. As recaídas são frequentes. Muitos de vocês partilharam essa realidade comigo. Mas agora espero de coração mais leve. E entretanto tenho de tomar decisões. A reconstrução implica várias cirurgias. Decidir também se tomo ou não um comprimido durante os próximos cinco anos, sendo que tem uma série de problemas e efeitos secundários. Sou uma sortuda, eu sei. Mas por enquanto… remissão. Vou apenas respirar”, escreveu a atriz, de 46 anos, na legenda de uma fotografia partilhada no Instagram, na qual aparece sentada no chão.
Shannen Doherty casada com Kurt Iswarienko há cinco anos e garante que o marido foi o seu pilar nesta luta. “A vida colocou-nos obstáculos enormes e temo-los enfrentado juntos, com força, amor, paixão e o desejo de continuarmos juntos quando tudo isto terminar. Aprendi o que é o verdadeiro companheirismo com este homem e com o cancro. Sim, adoramos viajar e somos aventureiros, mesmo agora… todos os dias ao lado Kurt são uma aventura, independentemente do sítio onde nos encontramos e do que estamos a fazer”, escreveu há tempos na mesma rede social.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras