Nas Bancas

Diogo Infante e Alexandra Lencastre: Um esperado reencontro em palco

A expectativa era muita, por isso, na noite da estreia da peça “Quem Tem Medo de Virginia Woolf”, o Teatro da Trindade, em Lisboa, teve lotação esgotada.

CARAS
29 de abril de 2017, 18:00

Há muito que Diogo Infante queria levar à cena Quem Tem Medo de Virginia Woolf, de Edward Albe. E foi durante a digressão de Plaza Suite, peça em que dividiu o palco com Alexandra Lencastre, que o ator partilhou com a amiga e colega de profissão a vontade de abraçar este projeto. E é precisamente ao lado de Alexandra, desde há muito sua companheira de sonhos teatrais, que, até 11 de junho, Diogo Infante sobe ao palco do Teatro da Trindade, em Lisboa, para protagonizar este trabalho tão desejado, mas também tão intenso. “As expectativas para esta noite de estreia são as melhores. É uma enorme felicidade estar aqui, por ter a certeza da qualidade e do bom que é. Nestas estreias de grandes textos pode haver algum medo de não se estar à altura do próprio texto, mas aqui não há nada que não esteja à altura. Portanto, estou a antecipar com imensa batota um espetáculo que sei que é extraordinário. E a batota é porque eu adoro o Diogo e a Alexandra e hoje presenciamos o juntar de todos os trunfos, de todas as coisas boas. Estou mesmo muito contente”, admitiu Margarida Pinto Correia, antes da estreia do espetáculo.
Uma noite quente que juntou muitos amigos dos dois protagonistas que não quiseram perder a magia que acontece sempre que Diogo e Alexandra se encontram em palco. “Eu e o Monchique tivemos o privilégio de ver uma grande versão no Teatro da Graça, que não se pode nunca esquecer, onde, aliás, a Alexandra esteve brilhante numa Gaivota que fez. Portanto, estou muito expectante para ver essa Alexandra”, sublinhou Maria Rueff. A seu lado, Joaquim Monchique acrescentou: “São dois grandes atores a interpretarem um grande texto. Eles jogam muito bem um com o outro!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras