Nas Bancas

Kate e Gerry McCann escrevem carta comovente dez anos após o desaparecimento de Maddie

A mensagem foi publicada na página do Facebook ‘Official Find Madeleine Campaign’.

CARAS
28 de abril de 2017, 12:42

No próximo dia 3 de maio assinalam-se dez anos sobre o desaparecimento de Madeleine McCann. Uma data muito difícil e de grande desespero e angústia para os seus pais, Kate e Gerry, o que os levou a deixar uma comovente mensagem na página Official Find Madeleine Campaign, no Facebook. “Dez anos, não há forma de dizê-lo facilmente, de descrevê-lo, de aceitá-lo… Quando a Madeleine desapareceu, não pensávamos que duraria anos… e estamos aqui. Madeleine, nossa Madeleine… dez anos”, disseram. “Estamos a preparar-nos para as próximas semanas. Será stressante e doloroso recordar velhas histórias”, contaram Kate e Gerry, conscientes de que o caso de Maddie suscitou grande interesse mediático em todo o mundo.
Por isso, pedem respeito e garantem que não vão desperdiçar o seu tempo a fazer comunicados sobre os próximos desenvolvimentos do processo, entregue à Scotland Yard. “Se o fizéssemos não teríamos forças para procurar a Madeleine, cuidar dos nossos filhos e seguir com a nossa vida”, explicaram, acrescentando: “Seguiremos adiante, faremos o possível, não desistiremos e daremos o nosso melhor. Somos sortudos por ter recebido amor, solidariedade e apoio de tantas pessoas boas na última década. Tivemos muitos desafios e muitos momentos maus pelo caminho, mas o carinho e o lado positivo que recebemos de algumas pessoas fizeram com que mantivéssemos fé e bondade humana. Se assim for, haverá esperança”.
Recorde-se que Maddie McCann desapareceu no dia 3 de maio de 2007 de um apartamento do resort Ocean Club na praia da Luz, Algarve. A menina encontrava-se a dormir sozinha com os dois irmãos, enquanto os pais jantavam com amigos no restaurante do mesmo complexo turístico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras