Nas Bancas

Kim Kardashian revela que a filha North tem ciúmes do irmão

A 'socialite' fez a confidência no programa de Ellen DeGeneres.

CARAS
27 de abril de 2017, 12:45

Após as férias no México que tanto deram que falar na imprensa nos últimos dias, Kim Kardashian regressou à rotina. A socialite esteve esta quarta-feira, dia 26, no programa The Ellen DeGeneres Show, onde revelou que a filha North, que completa quatro anos em junho, tem ciúmes do irmão mais novo, Saint, de um. "Ele é a minha alma gémea. É tão querido, bom menino. A North bate-lhe o dia todo e ele não chora. Ás vezes é muito má. Ela é muito ciumenta e eu pensei que fosse só uma fase, mas não passa. Está sempre a dizer que os meninos não podem entrar no seu quarto", desabafou.
A estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians contou ainda que North é muito parecida com o pai, Kanye West. "Ela é muito, muito esperta. Sabe como nos enganar, ou pelo menos pensa que sabe. É a alma gémea do Kanye, diz as mesmas coisas de forma rebelde", explicou.
Durante a conversa com Ellen DeGeneres, Kim, de 36 anos, abordou ainda o violento assalto de que foi vítima em Paris, em outubro do ano passado. Agora, diz-se uma "pessoa diferente". "Não quero começar a chorar, mas sei que isto estava destinado a acontecer. Sinto que estas coisas acontecem na vida para te ensinar lições", confessou, acrescentando: "Antes era completamente materialista. Não que haja algum mal em ter coisas e trabalhar com intensidade para as obter. Claro que quando tens um anel novo, ou um carro, sentes-te muito orgulhosa, e provavelmente vais querer partilhar isso nas redes sociais. Mas já não sou assim. Estou muito feliz pelos meus filhos terem agora este novo ‘eu’. Já não quero saber dessas coisas".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras