Nas Bancas

original.jpg

CARAS

Ficção da SIC novamente premiada além-fronteiras

'Amor Maior' recebeu a medalha de bronze na categoria Telenovela nos prémios New York Festival's World’s Best TV & Films.

Divulgação
26 de abril de 2017, 11:19

A SIC e a SP Televisão conquistaram, ontem, na gala de prémios do New York Festival's World’s Best TV & Films, que decorreu em Las Vegas, a medalha de Bronze, na categoria Telenovela, com a produção Amor Maior.
Pelo segundo ano consecutivo, telenovelas produzidas no nosso país e emitidas pela SIC foram finalistas neste Festival, que conta com produções de cerca de 50 países.
Ainda em exibição no prime-time da SIC, a medalha de bronze foi atribuída à novela Amor Maior, escrita por Inês Gomes, cujo elenco é encabeçado por Sara Matos, Inês Castel-Branco e José Fidalgo.
Já a novela Rainha das Flores, também inscrita no concurso, recebeu o Certificado de Finalista. A novela que se encontra na recta final de exibição na SIC é protagonizada pelas atrizes Sandra Barata Belo e Isabel Abreu, escrita por Alexandre Castro, e a trama conta ainda com a presença de Pêpê Rapazote e Marco Delgado no elenco principal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras