Nas Bancas

Artistas portugueses e franceses reunidos em inauguração de nova exposição

No Radio Palace, em Lisboa.

Divulgação
26 de abril de 2017, 17:51

O Radio Palace abre ao público com uma exposição coletiva de artistas portugueses e franceses, cujas obras são uma alegoria à emergência do edifício, um palácio secular que já foi Museu da Rádio da Emissora Nacional e que renasce com um projeto de reabilitação para condomínio de residências de luxo. Num momento crucial e generalizado de recuperação de património em Lisboa e do despertar de novas emoções, com a (re)descoberta e valorização da capital por parte de nacionais e estrangeiros, a exposição RESGATE leva uma nova vida a uma casa portuguesa aberta e desafia também quem a visita a novos encontros emocionais. Instalação, pintura, escultura, cerâmica, design, arte decorativa, vídeo e tapeçaria mostram-se em duas dezenas de espaços numa casa que se situa num dos bairros residenciais mais emblemáticos de Lisboa.
Uma exposição coletiva assinada por Bela Silva & Hugo Luz, Bruno Bastos, Ding Dong, Carolina Duarte, Eulalie Juster, Inès & Lison De Laborde, Jessica Burrinha, Mariana Sousa, Miguel Rodrigues, Pauline Guerrier, Sarah Valente e Sofia Arez, com a participação de Frank Gehry que assina a coleção de tapeçarias expostas no Radio Palace desde 31 de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras