Nas Bancas

Kapa1133.jpg

Tony Carreira em entrevista franca à CARAS: “Uma traição é uma coisa difícil de perdoar”

O cantor deu a conhecer o seu lado mais privado.

CARAS
25 de abril de 2017, 16:10

Chegou no seu Mercedes preto, sorriu, cumprimentou a equipa que o esperava e, ao longo da sessão fotográfica, a boa disposição foi constante. Aos 53 anos, Tony Carreira assume ser um pai orgulhoso, um artista seguro e um homem com medos. Pelo meio, diz não gostar da ideia de ser tratado por avô. Por isso, vai ensinar a neta, Beatriz, de um mês, a tratá-lo por Tony. Não perca a entrevista franca com o cantor, na CARAS desta semana.
Quando a princesa Diana morreu, vítima de um acidente de viação em Paris, a 31 de agosto de 1997, William tinha 14 anos e Harry apenas 12. Vinte anos depois, os dois príncipes decidiram abrir completamente os seus corações para falarem sobre o sofrimento provocado pela morte precoce da mãe. Leia as declarações dos dois príncipes, dadas a propósito da Heads Together, campanha de saúde mental pela qual dão a cara.
A abrir a revista, encontramos Sónia Balacó determinada e com novos projetos em mãos. A atriz acaba de se lançar na escrita com um livro de poemas, Constelações.
E Já estamos em contagem decrescente para a XXII Gala dos Globos de Ouro! Conheça os 64 nomeados nas categorias cinema, moda, teatro, música, desporto e revelação do ano. A cerimónia dos prémios atribuídos pela SIC e pela CARAS realiza-se no próximo dia 21 de maio, no Coliseu dos Recreios.
Tudo isto e muito mais, na sua CARAS desta semana, amanhã nas bancas.
Boa semana!

1.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras