Nas Bancas

Raquel Strada brilha num jantar solidário em Nova Iorque

Raquel descreve o jantar como “único” e com um “ambiente descontraído”. Foi a segunda vez que a Biblioteca abriu as portas para um evento do género.

Vanessa Bento
25 de abril de 2017, 16:00

Foi na icónica Biblioteca Pública de Nova Iorque que a Montblanc apresentou a nova coleção de edição limitada para a UNICEF. Uma parceria que acontece desde 2004 e já arrecadou cerca de dez milhões de euros. Raquel Strada, que assumiu o papel de embaixadora portuguesa desta causa, foi uma das convidadas deste jantar restrito. “Este é um projeto magnífico, que ajuda a combater a iliteracia e fiquei muito feliz por fazer parte dele. Este voto de confiança da Montblanc para representar Portugal deixa-me muito orgulhosa”, admitiu a apresentadora e blogger, que escolheu um vestido de Filipe Faísca para a ocasião. Entre os convidados figuravam nomes como Hugh Jackman, Olivia Palermo e Charlotte Casiraghi. “É daquelas coisas que nunca imaginamos, mas depois percebemos que são pessoas completamente iguais às outras. O Hugh Jackman é muito espirituoso e um cavalheiro. E a mulher dele é muito querida. A Olivia Palermo e eu fomos apresentadas pelo nosso trabalho a nível digital, jantámos muito perto uma da outra, e foi uma experiên­cia única. Também conheci a Diane Kruger, que é uma mulher lindíssima, e a Charlotte que é mais reservada, mas muito querida”, explicou Raquel Strada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras