Nas Bancas

Jennifer Lopez conta como começou a namorar com Alex Rodriguez

A cantora e atriz foi uma das convidadas do programa ‘The Ellen DeGeneres Show’.

CARAS
25 de abril de 2017, 11:49

Jennifer Lopez parece estar mais feliz que nunca. A cantora e atriz, de 47 anos, reencontrou o amor ao lado do antigo jogador de beisebol Alex Rodriguez, há cerca de três meses e, desde então, têm sido inúmeras as ocasiões em que são fotografados juntos.
Esta segunda-feira, 24 de abril, JLo foi uma das convidadas do programa The Ellen DeGeneres Show e contou como começou a namorar com o ex-desportista. “Foi muito simples. Estava a almoçar num restaurante e vi-o. Ele passou por mim. Quando saí, por alguma razão senti alguém a tocar-me no ombro e a dizer ‘Olá’”, explicou.
Lopez revelou que os dois conversaram por breves momentos e tentaram marcar um encontro romântico, mas não trocaram números de telemóveis, uma vez que Rodriguez já sabia tudo sobre a artista. “Ele mandou-me uma mensagem [mais tarde] e disse ‘vamos jantar’. Eu disse, ‘ok’. Foi um jantar muito agradável”, continuou, divertida, revelando à apresentadora Ellen DeGeneres que não dormiu com o namorado no primeiro encontro.
Visivelmente feliz, a intéprete de On the Floor admitiu que Alex Rodriguez é “grande homem”, mas não pensa em ter mais filhos em breve. “Estamos a passar um bom momento agora”, concluiu.
Recorde-se que Jennifer Lopez tem dois filhos, os gémeos Max e Emme, de nove anos, fruto do anterior casamento com o cantor porto-riquenho Marc Anthony. Por sua vez, Alex Rodriguez é pai de Natasha, de 12 anos, e Ella, de nove, da união com Cynthia Scurtis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras