Nas Bancas

GettyImages-578053130.jpg

Getty Images

Elton John cancela concertos devido a problema de saúde

O músico foi internado com uma infeção bacteriana.

CARAS
25 de abril de 2017, 11:17

Elton John viu-se obrigado a cancelar os seus próximos concertos em Las Vegas e na Califórnia devido a uma “infeção bacteriana dolorosa e pouco comum”. O músico, de 70 anos, sentiu-se mal durante a digressão na América do Sul e viajou rapidamente para Inglaterra para receber tratamento. “Ficou doente no voo de regresso de Santiago do Chile. Quando chegou a Inglaterra, foi atendido pelos seus médicos e deu entrada no hospital, onde se submeteu a um tratamento imediato para eliminar a infeção”, afirmaram os representantes do cantor em comunicado.
O artista esteve duas noites nos cuidados intensivos, mas já se encontra em casa a recuperar. “Saiu do hospital no dia 22 e está em casa a seguir os conselhos do médico”, lê-se na nota.
Os porta-vozes indicaram ainda que a infeção contraída por Elton John é “estranha e potencialmente mortal”. “Tenho sorte de ter os fãs mais incríveis e leais, peço desculpa por decepcioná-los. Estou extremamente agradecido à minha equipa médica pela sua excelência em cuidar-me”, concluiu o músico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras