Nas Bancas

Conheça a equipa que cuidará de Pippa Middleton no dia do seu casamento

A irmã de Kate Middleton oficializará a relação com James Matthews no próximo dia 20 de maio, em Berkshire.

CARAS
25 de abril de 2017, 17:30

É, para muitos, o casamento do ano, e vai acontecer já no dia 20 de maio. Pippa Middleton, de 33 anos, já está a ultimar os preparativos para o grande dia e, para que tudo corra na perfeição e a tempo, contratou os melhores profissionais de beleza, incluindo alguns membros de confiança da equipa da irmã, Kate Middleton.
Segundo a revista HELLO, a maquilhadora escolhida por Pippa foi a britânica Hannah Martin, o que não é uma surpresa, já que é a mesma profissional que maquilhou a duquesa de Cambridge no dia do seu casamento com o príncipe William, em abril de 2011.
A profissional opta sempre pela simplicidade, não só nas cores escolhidas, como também nas sombras que utiliza. "O segredo para uma maquilhagem perfeita para o dia do casamento é pareceres tu mesma, mas no teu melhor absoluto", contou Hannah à HELLO!.
Enquanto isso, Kate Middleton assegurou-se de ir aconselhando a irmã relativamente a certas rotinas de beleza que deve seguir para que esteja perfeita para o enlace. Catherine é fã da gama Karin Herzog Oxygen, para deixar a pele brilhante, e, ao mesmo tempo, utiliza uma linha suíça de cuidados de pele, a Oxygen Face Cream. Supõe-se que a duquesa também tenha sugerido a Pippa a sua profissional de manicure, Marina Sandoval, responsável pelas suas unhas no casamento real. A esteticista utilizou uma mistura de cores naturais com produtos de marcas de topo, a Bourjois e a Essie.
Richard Ward é o nome apontado para pentear Pippa Middleton no dia 20 de maio. O cabeleireiro, que trata de celebridades um pouco por todo o mundo, tem uma relação de longa data com a família Middleton e costuma cuidar dos cabelos de Kate, Pippa e da mãe destas, Carole.
Por último, mas não menos importante, é o facto de Pippa estar a seguir um plano alimentar e a dedicar-se ao seu corpo para o casamento. A irmã da duquesa de Cambridge tem tido aulas regulares com um personal trainer no South Kensington Club, ginásio que Harry de Inglaterra já frequentou. "Sei que se fizer três ou, idealmente, cinco treinos por semana, seja uma corrida de 30 minutos, uma caminhada de uma hora ou um bom jogo de ténis, melhoro o meu humor, fico com mais energia e até durmo melhor. Portanto, faço do exercício uma prioridade, esteja bom ou mau tempo e tenha muito ou pouco trabalho", contou Pippa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras