Nas Bancas

Camila Coutinho: A mais seguida das “it girls” brasileiras

Considerada uma das mais influentes ‘bloggers’ de moda a nível mundial, Camila tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram. Por isso, nunca sai à rua sem pensar bem no que vai vestir.

Ana Paula Homem
25 de abril de 2017, 18:00

Tinha 19 anos e estava a estudar design de moda quando, numa noite de insónia, teve um rasgo e decidiu criar um site para partilhar com as amigas conselhos sobre o que vestirem. Estávamos em 2006 e Camila Coutinho tornava-se, quase sem consciência disso, a primeira blogger de moda do Brasil. Sete anos depois, o seu blog, que dá pelo irreverente nome de Garotas Estúpidas e inclui conteúdos de moda, beleza, lifestyle, viagens e entrevistas a personalidades de várias áreas, é o sétimo mais visto internacionalmente, depois de, em 2013, ter sido eleito o quarto mais influente a nível global.
Nascida no Recife, no estado de Pernambuco, Camila é hoje uma cidadã do mundo em permanente viagem, pois não perde as principais semanas da moda, o que a mantém num corrupio entre S. Paulo, Milão, Paris ou Nova Iorque. E porque a sua vida é acompanhada a par e passo pelos mais de dois milhões de seguidores que tem no Instagram, nunca descura a imagem. Numa noite de festa, numa sessão de ginásio ou num dia de praia, Camila arrasa sempre.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras