Nas Bancas

JLI-AnaBravo-0262.jpg

João Lima

Ana Bravo: “Mudei a vida de algumas pessoas, não tantas quanto gostaria”

A nutricionista, de 35 anos, está muito satisfeita com o que conseguiu no primeiro ano do seu ‘blog’ Nutrição com Coração, onde dá sugestões para um estilo de vida mais saudável.

Sofia Lourenço
25 de abril de 2017, 14:00

Ana Bravo celebrou o primeiro aniversário do seu blog, Nutrição com Coração, com um evento no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa. Ao lado de familiares e amigos, a nutricionista, de 35 anos, mostrou-se realizada e com o sentimento de missão cumprida. “Convenci-me a fazer um blog, depois apaixonei-me por ele e neste momento é o projeto que eu mais acarinho, é a ‘menina dos meus olhos’”, confessa, consciente de que tem ajudado a transformar para melhor a vida de alguns dos seus seguidores. “Sinto que mudei a vida de algumas pessoas, não tantas quanto gostaria”, afirma, Ana Bravo, defendendo que ser saudável é mais do fazer uma dieta ocasional: “Exerço a minha profissão há treze anos e verifico que as pessoas têm cada vez menos tendência para me procurar nesta fase antes do verão. Ser saudável é cada vez mais um estilo de vida e as dicas que dou aplicam-se ao ano inteiro.”
Pragmática, deixa algumas sugestões simples: “Devemos ter sempre connosco alimentos pouco processados, como fruta, sementes, tortilhas de milho com baixo teor de sal... Assim podemos ir fazendo uma lanche de três em três horas e quando vamos jantar com os amigos, por exemplo, já não vamos com um apetite louco.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras