Nas Bancas

GettyImages-476395505.jpg

Getty Images

Revelado o motivo do divórcio de Ben Affleck e Jennifer Garner

Casal de atores tem três filhos e está separado desde 2015.

CARAS
24 de abril de 2017, 11:25

Tal como o caso de Brad Pitt e Angelina Jolie, o famoso Brangelina, a separação de Jennifer Garner e Ben Affleck, conhecida como Bennifer também encheu muitas páginas de revistas e deixou tristes as suas legiões de fãs. Agora, dois anos volvidos, conhece-se o motivo que levou ao pedido de divórcio por parte da atriz.
Separados desde maio de 2015, os dois atores referem que o plano sempre foi pedir o divórcio e que só estariam "à espera do momento certo". Desde aí, têm mantido uma relação amigável, sendo frequentemente vistos juntos.
No entanto, e apesar de ambas as partes insistirem que a decisão de seguirem cada um o seu caminho foi mútua, a imprensa internacional apresenta agora indícios de que o casal estaria a tentar a reconciliação durante este tempo, no qual Affleck permaneceu no quarto de hóspedes do casal. Os problemas do ator com o álcool, no início deste ano, terão sido motivação extra para que tal não acontecesse.
Affleck e Garner deram início ao processo de divórcio um mês depois do ator ter completado um tratamento de reabilitação contra a dependência do álcool, condição que terá precipitado o desentendimento entre os dois. No entanto, por respeito ao marido, Garner terá esperado até ao fim do tratamento para avançar com os documentos em tribunal.
Ben Affleck, de 44 anos, e Jennifer Garner, de 45, vão dividir a custódia de três filhos: Violet, de 11 anos, Seraphina, oito, e Samuel, de cinco. Estima-se que o divórcio só esteja concluído daqui a seis meses, período que pode vir a ser ainda mais extenso, dado o volume de bens que tem de ser repartido por ambos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras