Nas Bancas

Amber Heard assume namoro com multimilionário

A atriz e ex-mulher de Johnny Depp partilhou uma fotografia na companhia de Elon Musk.

CARAS
24 de abril de 2017, 11:07

O último ano foi conturbado para Amber Heard devido ao divórcio com o ator Johnny Depp, que muita tinta fez correr na imprensa internacional. Apesar desta fase complicada, a atriz, de 31 anos, conseguiu reencontrar o amor ao lado do multimilionário Elon Musk, de 42, responsável por marcas como Pay Pal e Tesla Motors, mas só agora tornou o namoro oficial.
Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em julho do ano passado, mas este fim de semana fizeram questão de assumir a paixão e o amor que os une através das redes sociais, onde partilharam uma foto no evento Gold Coast’s Currumbin Wildlife Sanctuary, na Austrália, país onde Heard se encontra a gravar o filme Aquaman.
“Atrevida”, escreveu a atriz ao lado da imagem, referindo-se à marca dos seus lábios na cara do namorado. O gestor também mostrou uma foto desse momento no restaurante Moo Moo Gold Coast.
Recorde-se que Amber Heard se separou de Johnny Depp em maio de 2016 mas o processo de divórcio só ficou concluído no passado mês de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras