Nas Bancas

GettyImages-645013926.jpg

Getty Images

George e Amal Clooney querem educar os gémeos em Inglaterra

O casal aguarda a chegada de um menino e uma menina para junho.

CARAS
23 de abril de 2017, 17:40

George e Amal Clooney preparam-se para viver pela primeira vez a experiência da paternidade no próximo mês de junho e querem ter tudo pronto para a chegada dos gémeos. Segundo a revista francesa Paris Match, o ator norte-americano, de 55 anos, e a advogada britânica, de 39, já decidiram que irão passar os primeiros tempos com os filhos, um menino e uma menina, na propriedade que adquiriram em Sonning, Berkshire.
A publicação refere ainda que a mudança de Nova Iorque para Inglaterra deverá realizar-se nas próximas semanas, antes de Amal dar à luz.
Recorde-se que a casa foi comprada em outubro de 2014 por 14 milhões de euros, um mês depois de terem oficializado a relação em Veneza, Itália. A residência, que sofreu remodelações recentemente, conta com piscina, biblioteca, spa, ginásio, adega, garagem para barcos, sala de cinema privada, sala à prova de bala e ainda um anexo para os convidados e os funcionários.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras