Nas Bancas

Katia Aveiro abre as portas da sua cozinha

“Todos nos desenrascamos na cozinha. O Ronaldo também. ” (Katia Aveiro)

Marta Mesquita
22 de abril de 2017, 20:00

Dolores Aveiro sempre foi uma apaixonada pela cozinha e foi à filha Katia que passou o seu legado de temperos e sabores. Sendo a chef de serviço nos encontros familiares, a cantora e empresária decidiu reunir em livro a herança gastronómica da matriarca. Em As Receitas da Minha Querida Mãe, Katia partilha com o público as entradas, os pratos e as sobremesas que conquistaram o palato de Cristino Ronaldo e da restante família. “Aprendi a cozinhar muito cedo e adoro fazê-lo. Tenho empregada, mas sou eu que cozinho. Faço mesmo questão que assim seja. É um livro que fala das minhas raízes e do sítio de onde vim. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que com 12 anos já cozinhava para a família toda”, revelou Katia, adiantando que também o irmão sabe cozinhar: “Todos nos desenrascamos a cozinhar. O Ronaldo também. Não cozinha de forma elaborada, mas se tivesse de ir para a guerra, não passaria fome!”
Neste final de tarde dedicado à culinária, Katia não quis falar sobre a namorada do irmão, Georgina Rodríguez. Mas assumiu: “Está toda a gente feliz e é isso que interessa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras