Nas Bancas

Adriane Garcia rendida ao filho, Francisco: “É um bebé maravilhoso, veio completar as nossas vidas”

O sorriso rasgado de Adriane Garcia traduz na perfeição a fase de amor e harmonia que vive em família, ao lado do companheiro, Tiago Alves Ribeiro, e do filho.

CARAS
21 de abril de 2017, 10:37

Passaram três meses desde o nascimento de Francisco e Adriane Garcia não podia estar a viver esta fase de enamoramento de forma mais plena. “Ele é um bebé maravilhoso. Deus não nos poderia ter dado um presente melhor. O Francisco é muito especial. É calmo, amoroso... Veio mesmo para completar as nossas vidas”, garantiu a apresentadora, que tirou umas horas para si para estar presente num evento da Perfumes & Companhia que aconteceu no Museu da Eletricidade, em Lisboa. Com uma forma física irrepreensível, Adriane Garcia partilhou com a CARAS o seu segredo. “Confesso que às vezes experimento dez roupas antes de sair de casa, porque acho que a barriga ainda está muito evidente. Mas o segredo é cuidar do meu filho, porque dá trabalho. E eu não tenho ajuda nenhuma, sou só eu e o pai, que já regressou ao trabalho. Por isso, este é o meu trabalho a tempo inteiro e há sempre coisas para fazer”, admitiu. Mas, nos próximos 25 dias, Adriane vai ter uma ajuda muito especial para tomar conta de Francisco. “Vou viajar pela primeira vez com ele, e sozinha, e vamos ao Brasil. Decidi ir porque acho que vale a pena levá-lo para conhecer o resto da minha família. Só a minha mãe e a minha irmã é que o conhecem e queria que eles o vissem ainda bebé, não os queria privar disso. Se não fosse agora, a minha família só iria vê-lo em dezembro, quando ele já tivesse um ano. E aí ele já vai estar completamente diferente. E estar lá vai ser muito bom”, sublinhou a apresentadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras