Nas Bancas

2.jpg

DR

Jim Carrey irreconhecível

Ator deixou admiradores confusos com fotografia publicada no Twitter.

CARAS
18 de abril de 2017, 08:57

Cabelo mais comprido que o habitual, uma barba longa e quase toda branca e um ar abatido. Assim se apresenta Jim Carrey na última selfie partilhada no passado dia 15 na sua página oficial do Twitter. “Tive de olhar para esta fotografia durante cinco minutos para o meu cérebro perceber que era o Jim Carrey”, comentou um dos seguidores do ator de 55 anos. “Por dez segundos pensei que era o Robin Williams”, escreveu outro. Houve também quem achasse que a estrela do filme A Máscara possa estar doente e a precisar de ajuda médica.
Recorde-se que Jim Carrey praticamente se afastou da vida pública desde 2015, quando a sua ex-namorada, Cathriona White, de 28 anos, se suicidou. Embora na altura tenha participado em todas as cerimónias fúnebres ao lado da família da jovem, depois houve quem o acusasse de ser responsável pelo suicídio, nomeadamente a mãe de Cathriona. O caso chegou mesmo ao tribunal, uma vez que o ator foi acusado de facultar os medicamentos que causaram a morte da maquilhadora – Carrey defendeu-se garantindo que estes lhe foram roubados pela mesma – e também de lhe transmitir doenças sexualmente transmissíveis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras