Nas Bancas

Capa1132-aaa.jpg

Caras da SIC festejam os 25 anos do canal

Quando faltam 25 semanas para o dia 6 de outubro, a SIC dá início às celebrações dos seus 25 anos. A ocasião perfeita para juntarmos Rodrigo Guedes de Carvalho, Mariana Pacheco, Diana Chaves e Sara Matos, que nos falaram dos anos que têm passado no canal

18 de abril de 2017, 16:52

Rodrigo Guedes de Carvalho, nome incontornável e um dos principais rostos da informação da SIC; Diana Chaves, que veste há nove anos a camisola da estação; Sara Matos, que na pele de Clara na novela Amor Maior, nos entra todas as noites pela casa dentro; e Mariana Pacheco, a jovem atriz que nasceu sete meses antes da primeira emissão do canal de Carnaxide e que será protagonista da próxima novela, Espelho d'Água. A 25 semanas do dia 6 de outubro, dia no nascimento da estação de Francisco Pinto Balsemão, juntámos estes quatro rostos do canal para assinalarmos as celebrações dos 25 anos da SIC.
"Antes de ser mãe era mais pequenina e simplificada." A frase é de Patrícia Bull, na entrevista que abre a nossa edição desta semana. A atriz começa, aos poucos, a criar espaço na sua vida para voltar à representação.
Como manda a tradição, a família real espanhola viajou até Maiorca para assistir á missa de Domingo de Páscoa. Uma cerimónia onde as principais protagonistas foram a princesa Leonor e a infanta Sofía.
Na missa de Páscoa, mas na capela de St, George, no Castelo de Windsor, Inglaterra, quem brilhou foi Kate Middleton, com um look sóbrio, mas sofisticado.
O jornal alemão Der Spiegel diz que Cristiano Ronaldo pagou para abafar uma alegada acusação de violação. O jogador negou e foi de férias para Marrocos.
Tudo isto e muito mais na CARAS desta semana!

Capa1132-ff.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras