Nas Bancas

Maria Elisa Domingues surpreende a neta, Amélia

Levando-a à sua primeira passagem de modelos.

CARAS
16 de abril de 2017, 10:00

Avó presente, Maria Elisa Domingues aproveita todas as ocasiões para estar com Amélia, de oito anos. Sabendo que a neta é fã de moda, a antiga jornalista levou-a ao desfile de Fátima Lopes que se realizou no último domingo no Pestana Palace Hotel, em Lisboa. “Somos muito amigas e companheiras. Fui mãe de um rapaz e agora que tenho uma neta vejo que há uma cumplicidade completamente diferente. Ela vai ver a sua primeira passagem de modelos. Hoje em dia, as meninas gostam muito destas coisas e estão bastante informadas. Pensava que lhe iria fazer uma grande surpresa ao levá-la ao backstage, mas nem sequer a palavra backstage é uma novidade, porque o pai já lhe tinha falado de tudo isto! Ela já vê estas coisas na televisão e, além disso, já é da geração que cresceu com a Internet, partilhou Maria Elisa, admitindo que aprende muito com Amélia: “Não sou só eu que lhe ensino coisas. Também aprendo com ela, sem dúvida. É a Amélia que escolhe os toques do meu telemóvel e que me ensina várias coisas no computador. Ela é uma menina muito sensata, mas continua a ter muitas ilusões próprias da idade, o que é ótimo. É uma criança com direito a todos os sonhos do mundo, e isso é muito importante.”
Apesar de ser uma presença constante na vida da neta, Maria Elisa não se intromete na educação dela: “Ser avó é um papel muito delicado. Os avós nunca se podem sobrepor àquilo que os pais querem. Somos como aqueles jogadores suplentes que estão no banco e que ficam contentes quando são chamados. Tento nunca perder a noção desse equilíbrio.”
Na ocasião, a antiga jornalista revelou ainda que está a trabalhar num novo livro, projeto que tem conciliado com a realização do seu doutoramento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras