Nas Bancas

Francisca de Bragança divertida no Estoril

A filha de D. Isabel e de D. Duarte de Bragança foi uma das convidadas para o evento de inauguração da loja Leitão & Irmão no Estoril.

Vanessa Bento
16 de abril de 2017, 20:00

A antecipar a Páscoa, foi com uma caça aos ovos que a Leitão & Irmão Joalheiros assinalou a abertura da sua loja no Estoril. Uma tarde de diversão que pôs crianças, mas também adultos, à procura dos ovos de chocolate escondidos nos jardins do Casino Estoril.
Sendo a casa Leitão, fundada no início do séc. XIX, conhecida por ter sido fornecedora oficial da Coroa portuguesa – das suas oficinas saíram peças de grande valor usadas pelos nossos últimos reis e rainhas –, o convite a Francisca de Bragança tornou-se quase obrigatório. Apesar de discreta, a filha dos duques de Bragança, que completou 20 anos no início de março, mostrou-se muito simpática e bem disposta, tendo sempre um sorriso para quem a abordava e queria trocar dois dedos de conversa com ela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras