Nas Bancas

Cuca Roseta: “Gostava de ter três filhos, mas não é fácil”

Um ano depois do nascimento de Benedita, e com Lopo já com nove anos, Cuca diz que ter dois filhos tem sido uma experiência mágica. “No segundo filho, a pessoa sente-se mais confiante. E a minha idade também já é outra”, sublinhou.

Vanessa Bento
16 de abril de 2017, 14:00

Cuca Roseta aceitou o convite da loja do Estoril da Leitão & Irmão Joalheiros para participar numa caça aos ovos com os filhos. E a cumplicidade de Lopo, de nove anos, e de Benedita, de um, tornou ainda mais doce esta tarde que antecipou a Páscoa. “O Lopo ajuda-me em tudo e quando o João [Lapa, marido da fadista] está fora é ótimo. E a Benedita é uma paz, não chateia ninguém e está sempre a sorrir. É muito independente, decidida e corajosa. Tem uma personalidade muito diferente da do Lopo. Ele é mais sensível e, apesar de ser extremamente sociável, é um miúdo mais introspetivo e com uma inteligência emocional muito grande”, explicou a fadista, para depois revelar: “Gostava de ter três filhos, mas com esta vida que tenho é impossível. Com o João a viajar e eu sozinha com os dois... Não é fácil!”
Na verdade, João Lapa, que é personal trainer, regressou para mais uma temporada de trabalho na Arábia Saudita, onde ficará até junho. “Já estamos habituados a esta vida. Quando ele está cá, sinto que é tudo diferente, mais fácil de organizar. Mas sempre fui muito despachada e prática”, desdramatizou Cuca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras