Nas Bancas

Aos 60 anos, Paulo Gonzo admite: “Estou a iniciar um novo ciclo na minha vida”

A CARAS acompanhou o ‘making of’ do ‘videoclip’ de ‘Amor Maior’, tema do genérico da novela da SIC com o mesmo nome. Esta música é interpretada por Paulo Gonzo e Raquel Tavares.

Marta Mesquita
16 de abril de 2017, 17:00

Diz-me é o nome do mais recente disco de Paulo Gonzo. Aos 60 anos, o cantor ainda sente que tem muito para ‘dizer’ e cantar, não tendo pudores em partilhar com o público alguns dos seus sentimentos mais íntimos e profundos. “Fiz este disco sem estar muito preocupado com o resultado final. Deixei que tudo acontecesse de forma natural. Não sabia que as adversidades que nos acontecem poderiam ter um impacto tão grande na nossa forma de estar. E tentei passar isso para a música. Estou mais tranquilo, mas ainda tenho muita coisa para fazer. Sinto que estou a iniciar um novo ciclo na minha vida”, partilhou Paulo, que dedica este disco à antiga namorada, Pequenina Rodrigues, que morreu num acidente de viação em abril de 2015: “Fica-se amargurado com as dores, mas a música ajuda imenso. Este disco foi mesmo uma terapia para a dor. A música também nos ajuda a perpetuar os amores. Sinto-me privilegiado por ter vivido aquele amor e é bom que nos continuemos a lembrar das pessoas e a senti-las. Elas continuam cá.”
Como, segundo diz o saber popular, “não há coincidências”, o single Amor Maior, tema do genérico da novela da SIC com o mesmo nome, é precisamente uma das músicas que integram este novo trabalho do cantor. No making of do respetivo videoclip, Paulo não poupou elogios à sua parceira neste dueto, Raquel Tavares: “Ela é uma artista extraordinária. É um prazer cantar ao lado dela. Além disso, é simpática e querida.”
Sensibilizada, Raquel retribuiu as palavras simpáticas: “O Paulo é mestre na arte da música, com uma série de sucessos. E este é um tema no qual acredito, um amor maior é aquilo que todos ambicionamos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras