Nas Bancas

Laura Ferreira luta de novo contra o cancro e já iniciou quimioterapia

Em 2014, a mulher de Passos Coelho teve cancro nos ossos. Agora, descobriram metástases no pulmão.

Ana Paula Homem
15 de abril de 2017, 18:00

No passado dia 29, Laura Ferreira, de 52 anos, teve alta do IPO, onde esteve internada para ser submetida a uma sessão de quimioterapia depois de, num exame de rotina feito já em março, lhe terem sido detetadas células malignas no pulmão. Recorde-se que a mulher do Pedro Passos Coelho soube em novembro de 2014 que tinha um osteossarcoma (tumor ósseo maligno muito agressivo) num joelho. Operada com sucesso em fevereiro seguinte, e depois de ter feito sessões de quimioterapia, pré e pós-operatória, tudo parecia estar ultrapassado.
Ignora-se, ainda, quantas sessões de quimioterapia terá de fazer desta vez. Naturalmente, a família está triste e preocupada com esta recidiva, mas fonte próxima garante que Laura continua a mostrar a mulher lutadora que é, procurando mesmo animar o marido e as filhas, Júlia, de nove anos, e Teresa, de 21, nascida do seu primeiro casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras