Nas Bancas

Joana Freitas: “Já tinha saudades de trabalhar”

Aos 30 anos, e ainda mais magra do que antes de ser mãe, há dez meses, a modelo diz que tem tido muitas marcações para trabalhos.

CARAS
15 de abril de 2017, 12:00

Dez meses depois do nascimento do filho, Francisco, a modelo portuense Joana Freitas sente-se preparada para voltar a trabalhar. “Tenho tido muitas marcações e sinto-me ótima. Já tinha saudades de trabalhar, apesar de ter sido super importante estar com o meu filho nos primeiros meses”, disse à CARAS, na apresentação da nova coleção Just Cavalli na D’Adélia Porto Store. Recuperada da gravidez, Joana referiu: “Ainda estou mais magra agora, dá muito trabalho cuidar de um bebé! Mas já sinto saudades de treinar, vou voltar ao ginásio em breve, por uma questão de bem-estar.”
Na ocasião, a modelo, que se separou do pai do filho, o surfista Francisco Alves, há cerca de dois meses, falou-nos ainda da sua experiência da maternidade: “Ele está numa fase muito engraçada. É um bebé bem-disposto e traquinas, palra imenso, mas ainda não diz nada. Agora está a ser giro, mas no início foi ingrato, não é tudo lindo e maravilhoso!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras