Nas Bancas

Figueira da foz recebe “Lição de Amor” de Filipe La Féria

Do autor peruano Herbert Morote, esta peça adaptada por Filipe La Féria retrata a história de uma mãe cujo filho tem síndrome de Down. Ao lado da atriz Rita Ribeiro sobem ao palco, em dias alternados, os jovens atores Tomás de Almeida e Nuno Rodrigues.

Sofia Lourenço
14 de abril de 2017, 14:00

A peça Olívia&Eugénio, Uma Lição de Amor comoveu a plateia do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz na noite de estreia. “Estou muito contente, é uma peça diferente de tudo o que fiz, uma peça que me diz muito, um hino ao amor, uma lição de ternura e de humanidade”, referiu o encenador, Filipe La Féria.
Nesta noite, Rita Ribeiro contracenou com o jovem Tomás de Almeida, cuja personagem será noutros dias interpretada por Nuno Rodrigues, igualmente portador de síndrome de Down. “Sinto-me abençoada, quase como se estivesse grávida [risos]. O Tomás e o Nuno são pessoas extraordinárias e na vida nós damos importância a coisas que não têm significado. Isso aprende-se quando se está com eles”, declarou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras