Nas Bancas

Yannick Djaló sobre as filhas: “Nunca ninguém nos separará”

Lyonce e Lyannii são fruto da relação do futebolista com Luciana Abreu.

CARAS
13 de abril de 2017, 13:24

A relação de Yannick Djaló com as filhas, Lyonce, de seis anos, e Lyannii, de cinco, é um assunto que tem sido muito abordado na imprensa desde que se separou da mãe das crianças, Luciana Abreu, em junho de 2012, após dois anos de casamento.
Em conversa recente com a CARAS, a cantora e atriz mostrou-se consciente da importância que a presença do pai tem para as suas filhas e garantiu que até gostava que os três tivessem um relacionamento mais próximo: “O pai das minhas filhas sempre teve, e tem, a porta aberta para as visitar. Ele pode vê-las sempre que quiser, desde que isso não lhes altere as rotinas. Ele não as procura porque não quer. Infelizmente, o pai não é uma presença constante na vida das minhas filhas. Ele não consegue separar as coisas nem aceitar que cada um seguiu com a sua vida e que as meninas não têm culpa”.
No Instagram, o futebolista – atualmente a jogar na Tailândia – partilhou uma fotografia de um momento de cumplicidade com Lyonce e Lyannii e escreveu: “Todos os momentos que passamos juntos são especiais, independentemente o sítio e do tempo que duram. Nada nem ninguém nunca nos separará”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras