Nas Bancas

Nelly Furtado conta que se divorciou e diz-se pronta para encontrar um novo amor

Cantora era casada com o técnico de som Demacio Castellón desde 2008.

CARAS
13 de abril de 2017, 10:22

Nelly Furtado, de 38 anos, sempre primou pela discrição no que toca à sua vida privada, por isso não surpreende que tenha conseguido esconder que o seu casamento com Demacio Castellón chegou ao fim há alguns meses. “Passei por momentos difíceis a nível sentimental no verão passado e, como terapia, escrevia e cantava canções para mim própria. Para conseguir ultrapassar o que estava a viver”, confessou a cantora luso-canadiana durante uma participação no programa Loose Woman para promover o seu mais recente álbum, Ride.
Nesta ocasião, a artista esclareceu: “Estou solteira. A propósito, alguém tem de atualizar a minha página na Wikipédia [onde Demacio Castellón continua a aparecer como seu marido] porque não está a ajudar à minha vida amorosa”, brincou, deixando no ar que está pronta para voltar a apaixonar-se.
Depois, num tom mais sério, Nelly Furtado falou da necessidade de manter “a sanidade mental” em momentos de crise para que a vida da sua filha, Nevis Chetan, de 14 anos, fruto da relação anterior com o DJ Jasper Gahunia, não sofra alterações bruscas que possam prejudicá-la. “Tenho de estar emocional e fisicamente bem para a minha filha. As mães pensam sempre que estão a fazer as coisas de forma errada”, disse.
A cantora e o técnico de som casaram-se em 2008, em segredo. O enlace só foi tornado público passados três meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras