Nas Bancas

As imagens das férias de Sara Carbonero

Enquanto Iker Casillas se foca no trabalho no Futebol Clube do Porto, a jornalista desfruta da companhia dos filhos.

CARAS
13 de abril de 2017, 12:10

Sara Carbonero parece cada vez mais feliz no Porto. Como o marido não tem direito a descanso nesta altura da Páscoa, a jornalista espanhola aproveita o bom tempo que se faz sentir em Portugal para passear com os filhos, Martín, de três anos, e Lucas, de nove meses, e partilha fotografias com os seus seguidores nas redes sociais. “A vida perto do mar tem mais vida”, escreveu a mulher de Iker Casillas na legenda de uma das imagens publicadas no Instagram.
Ter a praia por perto é, pelo que Sara Carbonero deixa transparecer nas redes sociais e no seu blogue, Cuando Nadie Me Ve, um dos motivos pelos quais se adaptou tão bem à vida na cidade Invicta.
Numa visita recente a Madrid, a espanhola fez um balanço do seu primeiro ano de casamento com o guarda-redes do Futebol Clube do Porto. “Tem sido muito bom e igual ao que sempre foi, não mudou nada. O que muda um casal são as crianças, não é o casamento. A alegria da nossa casa são os nossos filhos. Estão muito engraçados porque o Martín começa e o Lucas imita-o. Divertem-se muito os dois”, contou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras