Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Emma Stone responde a jovem que a convidou para o seu baile de finalistas

Jacob Staudenmaier recriou a cena inicial do filme ‘La La Land’, que a atriz protagoniza com Ryan Gosling.

CARAS
12 de abril de 2017, 15:02

É normal estrelas de Hollywood receberem convites para os bailes de finalistas, mas nem todos os estudantes que tentam a sua sorte são tão originais como Jacob Staudenmaier, de 17 anos, que recriou a cena inicial do filme La La Land para convidar a atriz Emma Stone, protagonista da história.
O vídeo publicado nas redes sociais depressa se tornou viral e Emma Stone, de 28 anos, questão de responder, como revelou o jovem – que, por acaso até é parecido com Ryan Gosling – no programa Good Morning America. “Jacob, obrigada pela melhor proposta de sempre [para um baile de finalistas]. Não consigo descrever-te como me sinto honrada e os sorrisos que o teu vídeo me arrancou. Estou a trabalhar em Londres, mas espero que corra tudo bem. Sinto-me grata por te teres lembrado de mim. Obrigada. PS: Vejo parecenças com o Gosling na zona dos olhos. Carinhosamente, Emma”, pode ler-se na carta.

VEJA O VÍDEO:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras