Nas Bancas

Pippa Middleton dita regras para que não lhe roubem o protagonismo no dia do seu casamento

A irmã de Kate Middleton casa-se com James Matthews no próximo dia 20 de maio.

CARAS
11 de abril de 2017, 16:54

No dia em que Kate Middleton se casou com o príncipe William de Inglaterra, a sua irmã, Pippa, teve tanto ou mais protagonismo que ela. Tudo graças ao vestido branco, justo e comprido - uma criação de Sarah Burton, da casa Alexander McQueen - que lhe assentava na perfeição. Mas agora que se prepara para subir ao altar, Pippa Middleton teme que haja alguém quem lhe roube o protagonismo e por isso já terá ditado algumas regras.
De acordo com vários meios de comunicação ingleses, a jovem e James Matthews convidaram apenas os amigos e familiares mais próximos e Pippa recorreu ainda a uma regra curiosa para limitar o círculo de convidados. A fim de evitar “convidados indesejados” e “convidadas demasiado elegantes”, a irmã da duquesa de Cambridge terá decidido que apenas os amigos que têm uma relação oficial – com um anel que assinala o compromisso – poderão levar as namoradas à cerimónia, adianta o jornal The Sun.
Se, de facto, se confirmar que a noiva seguiu esta regra, Meghan Markle, namorada do príncipe Harry, não deverá constar na lista restrita de convidados. Também o futuro cunhado da noiva, a estrela de reality shows Spencer Matthews, não poderia contar com a companhia da namorada, Vogue Williams, no grande dia.
Pippa Middleton, de 33 anos, e James Matthews, de 41, vão oficializar a relação no dia 20 de maio, em Berkshire, Inglaterra. A cerimónia decorrerá na igreja de St. Marks, em Englefield – um edifício do século XIII-, e a missa será conduzida pelo reverendo Nick Wynne-Jones.
O copo-d'água terá lugar na quinta da família da noiva, em Bucklebury, a poucos quilómetros de distância. A propriedade, com 18 hectares e uma floresta à volta, é o cenário perfeito para receber um casamento luxuoso. Estima-se que Michael e Carole Middleton, pais de Pippa, tenham investido mais de 5 milhões de libras na quinta, que tem sete quartos e espaço amplo, ideal para dar as boas-vindas aos cerca de 150 convidados. Os convites do casamento foram enviados no Natal, com cartões alusivos à época festiva.
Foi entretanto confirmado que os filhos de William e Catherine estarão no centro das atenções durante a cerimónia: George e Charlotte juntar-se-ão ao grupo de crianças que acompanhará a noiva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras