Nas Bancas

Letícia Sabatella sobre José Mayer: “Ele não se emenda”

Ator brasileiro foi acusado de assédio sexual por uma figurinista e assumiu publicamente o comportamento abusivo.

CARAS
11 de abril de 2017, 13:18

Todos os dias há novidades em torno do caso de José Mayer, o ator brasileiro acusado de assédio sexual por uma funcionária da Rede Globo. A atriz Camila Pitanga já tinha demonstrado publicamente o seu apoio a Su Tonani, dizendo que ela própria se tinha queixado à estação do comportamento abusivo do colega em 2003, quando ambos contracenaram na novela Mulheres Apaixonadas, e agora foi a vez de Letícia Sabatella comentar o assunto. “José Mayer não se emenda, hein?”, começou por escrever nas redes sociais quando o escândalo se tornou público. Mais tarde, em entrevista à revista brasileira Veja, a conhecida atriz assumiu ter sido alvo das investidas do colega. “Quando li o relato da Su, que eu não conheço, compadeci-me imediatamente. Senti o que ela sentiu e sabia que ela não estava a mentir. Também eu já tinha passado por uma experiência com Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”, recordou a atriz, que contracenou com Mayer na novela Páginas da Vida e na minissérie Agosto.
Recorde-se que José Mayer, um dos atores mais queridos do Brasil, foi acusado de assediar sexualmente a figurinista da Rede Globo Su Tonani, de 28 anos. Ainda antes do ator, de 67 anos, assumir publicamente os comportamentos abusivos numa carta aberta, a estação de televisão já tinha decidido afastá-lo da próxima novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, para a qual tinha sido escolhido como protagonista.
Entretanto, a mulher do ator, Vera Fajardo, veio a público demonstrar o seu apoio marido e garantir que o casamento de décadas se mantém, negando os rumores de pedido de divórcio. “Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca!”, disse a produtora e atriz ao jornal brasileiro O Dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras