Nas Bancas

Kim Kardashian confessa que sofreu ataque de ansiedade

Num dos novos episódios de 'Keeping Up with the Kardashians'.

CARAS
11 de abril de 2017, 12:10

Kim Kardashian, de 36 anos, mostra como foram os tempos que se seguiram ao assalto de que foi vítima em Paris. No episódio de domingo de 'Keeping Up with the Kardashians', a 'socialite' decidiu voltar à sua rotina e sair de casa para assistir a um concerto de Kanye West. Poucos minutos depois do espetáculo começar, Kim teve um ataque de ansiedade que a fez sair do auditório rapidamente. "Quero simplesmente desaparecer por uns tempos. Tenho de fazer aquilo que me deixa confortável", desabafou a 'socialite' para as câmaras do 'reality show'.

Além dos seus próprios problemas de ansiedade, Kim Kardashian também tem lidado com o stress de Kanye West devido à sua tourné A socialite mostrou-se preocupada quando o marido acrescentou mais datas de espetáculos mesmo depois de perder a voz em palco. "O Kanye deu um espetáculo em Sacramento, cantou umas músicas e depois saiu do palco", contou nesse episódio. "Senti-me muito mal pelas pessoas que perderam o espetáculo e eu sei que o Kanye se importa muito com os fãs".

Depois de conversar com o cantor, de 39 anos, os dois decidiram que seria melhor cancelar os próximos 21 espetáculos para que Kanye pudesse descansar um pouco. Mas as coisas não correram muito bem. Quando estava em Nova Iorque para um evento de homenagem ao pai, Robert Kardashian, Kim recebeu um telefonema a informar que Kanye West tinha sido hospitalizado, devido à exaustão que sentia. O cantor passou o Dia de Ação de Graças no hospital, com a 'socialite' do seu lado.

Vídeo relacionado: Kim Kardashian pondera recorrer a barriga de aluguer

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras