Nas Bancas

2016-02-19-0.jpg

Getty Images

Caitlyn Jenner já fez cirurgia da mudança de sexo

Padrasto de Kim Kardashian resolveu adotar uma nova identidade há cerca de dois anos.

CARAS
11 de abril de 2017, 15:57

Passaram-se quase dois anos desde que Bruce Jenner anunciou ao mundo que passaria a ser Caitlyn Jenner. Desde então, sucederam-se várias cirurgias e o antigo campeão olímpico foi aparecendo cada vez mais feminino. Porém, faltava um último pormenor: a mudança de sexo. Um procedimento que, conta no livro The Secrets Of My Life, já fez. "A cirurgia foi um sucesso e eu sinto-me não só maravilhosa, como libertada", revelou em entrevista exclusiva a Diana Sawyer.
Com este livro com lançamento previsto para o dia 25 de abril nos Estados Unidos, Caitlyn Jenner pretende esclarecer todas as dúvidas dos seus admiradores. “Estou a dizer-vos isto porque acredito na sinceridade. Querem saber, então, agora já sabem. É por isso que esta é a primeira e a última vez que falo nisto. Nunca mais vou falar no assunto”, esclarece, referindo que, embora se tenha a certeza de querer mudar, não deixa de ser “uma decisão complexa”. "Porque é que eu considerei fazer isto? Porque é só um pénis. Não tem dons especiais (…) Eu sinto-me uma mulher e quero que o meu corpo corresponda a 100% a esse sentimento. E estava também farta de dobrar a maldita coisa o tempo todo", escreve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras