Nas Bancas

0.jpg

DR

Mulher de José Mayer comenta escândalo em que o marido está envolvido

Ator foi acusado de assédio sexual.

CARAS
10 de abril de 2017, 12:43

O caso de José Mayer, acusado de assédio sexual por uma funcionária da Rede Globo, continua a dar que falar. Após ter sido noticiado pela imprensa brasileira que a mulher do ator, Vera Fajardo, tinha decidido avançar com o processo de divórcio, foi a própria a vir a público dizer que o casamento se mantém. “Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca!”, disse a produtora e atriz ao jornal brasileiro O Dia.
Recorde-se que José Mayer, um dos atores mais queridos do Brasil, foi acusado de assediar sexualmente a figurinista da Rede Globo Su Tonania, de 28 anos. Ainda antes do ator, de 67 anos, assumir publicamente os comportamentos abusivos, a emissora já tinha decidido afastá-lo da próxima novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, para a qual tinha sido escolhido como protagonista.
Este caso deu origem a uma onda solidária entre as mulheres que trabalham na Rede Globo, que se uniram em protestos. Atrizes, figurinistas e outras funcionárias da TV Globo reuniram-se no passado dia 4 à porta do Projac (os estúdios da emissora) e mostraram-se solidárias com Su Tonani. Em comum tinham o facto de usarem t-shirts com as frases ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’ e ‘Chega de assédio’. Palavras de ordem que também deram origem a hashtags nas redes sociais. As atrizes Sophie Charlotte, Drica Moraes,Alice Wegman, Tainá Müller, Gloria Pires, Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Camila Pitanga, Taís Araújo juntaram-se ao protesto.
A viver no Brasil, onde está atualmente a gravar a novela Novo Mundo, a atriz portuguesa Maria João Bastos também mostrou o seu apoio a esta causa na sua página de Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras