Nas Bancas

Mulher de John Legend paga propinas a estudante que pede ajuda na internet

Gesto altruísta foi confirmado pela jovem que beneficiou da ajuda.

CARAS
10 de abril de 2017, 11:58

Sensibilizada pelo pedido divulgado por Mercedes Edney, youtuber especializada em dicas de beleza, Chrissy Teigen resolveu ajudá-la a pagar as propinas para que pudesse frequentar uma escola de estética. A mulher de John Legend contribuiu para o crowdfunding criado pela jovem no mês passado com a seguinte mensagem: “Eu sei que há, por vezes, um estigma com o facto de se pedir ajuda, mas isto é um sonho enorme que eu tenho e que estou pronta para fazer tudo o que se for preciso”.
A modelo, de 31 anos, doou a totalidade das propinas, cerca de seis mil dólares, e escreveu: “Tenho visto que isto é a tua paixão há já muito tempo. Muito feliz por ver-te a realizar um sonho”.
Ainda sem conseguir acreditar no que tinha acontecido, Mercedes Edney quis partilhar com o mundo o gesto altruísta de Chrissy Teigen. “Primeiro pensei que fosse um erro. Depois abri o e-mail e reparei que vinha do meu crowdfunding. A Chrissy Teigen doou-me o dinheiro todo das propinas”, partilhou, radiante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras